terça-feira, 12 de julho de 2016

Assessora de Comunicação da Apemsmar recebe Prêmio Internacional
O júri do First International Prize Fabiane Carvalho Miranda na categoria de Solidariedade e esclerose múltipla 2016 decidiu atribuir este prémio a Vanessa de Lima Meirelles Nunes, para o artigo "Uma vida de superação". O objectivo deste prémio, no valor de 1.000 euros e a cada dois anos, é incentivar e reconhecer o trabalho de pessoas que trabalham para promover a autonomia, integração e / ou a independência das pessoas com esclerose múltipla, bem como suporte para as suas famílias e cuidadores . Este prêmio é organizado pela Associação de Esclerose Múltipla Hummingbird Santa Pola, em colaboração com o Miguel Hernández (UMH) de Elche.16/07 / 12-prêmio miranda fabiane

O júri foi composto pelo Vice-Presidente de Relações Institucionais da UMH, María Teresa Pérez Vázquez, Presidente da Sociedade da Cruz Vermelha da região de Valência, Francisco Javier Gimeno Blanes, o presidente da Confederação Espanhola das Pessoas com Física e Biológica (COCEMFE ) Alicante, Antonio Ruescas, secretário da Multiple Sclerosis Hummingbird Association (ACEM) Santa Pola, Maria Angela Cavaleiro Pereña e tesoureiro desta associação, Pablo Corral Gonzalez.
O júri do First International Prize Fabiane Carvalho Miranda na categoria de solidariedade e MS 2016 tem valorizado a aplicação prática do trabalho apresentado, combinando selecionado para o concurso regras funcionam, bem como a qualidade formal das propostas. O júri também destacou a qualidade dos numerosos pedidos apresentados a esta primeira edição do prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário