quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Enfim, a nossa campanha !!!!

Um sonho construído por várias mãos ao longo de meses, e que hoje se torna realidade. Esperamos levar através do jornal, rádio,tv e internet informações sobre a esclerose múltipla de forma clara e simples para toda a sociedade. Esperamos também que nossas ações levadas através desta campanha proporcione uma melhor qualidade de vida aos pacientes de esclerose múltipla e seus familiares.
Porque para nós da APEMSMAR " o importante é viver bem"!

A APEMSMAR tem o prazer de convidar todos os portadores de EM e seus familiares para o Lançamento da Campanha Institucional de esclarecimento e conscientização sobre a Esclerose Múltipla que tem o dia 30 de agosto como Dia Nacional de Conscientização da Doença instituído no Brasil desde 2006. Local: Rua dos Andradas, 1250 (Unifra Prédio 17) 5º andar Sala 506 Dia: 20 de Agosto 2010 Hora: 16hs Favor confirmar sua presença pelo 55 – 3347-0549, com a Srta. Mariana.
A sua presença é muito importante para nós.

Vídeo da Campanha APEMSMAR de Conscientização sobre a EM.


A APEMSMAR agradece o carinho e a colaboração da atriz "Denise Copetti" que emprestou seu talento para esta campanha.
Da mesma forma agradecemos a Carolina, Cibeli, Binho e Daniel da Gema/Unifra resposáveis pela criação e realização desta campanha.
Agradecemos também a todas as pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram para que esta campanha pudesse se realizar.

Campanha para Jornal

Um comentário:

  1. Ficou muito legal! Com certeza me emociono vendo um sonho de longa data tomando forma através do trabalho e doação de todos nós. Vamos em frente que o caminho está aberto.

    ResponderExcluir