Post do facebook do Sambô, nossos amigos de sempre,que estão mais uma vez nos apoiando em uma grande causa que envolve a esclerose múltipla e o bem estar dos pacientes. Obrigada SAMBÔ por tudo, pelo apoio, pelo carinho e pela atenção!
""" Bom dia, o fds foi show, mas agora temos um assunto sobre SAÚDE, que é o que nos move e nos ajuda a conquistar nossos sonhos. Os pacientes de esclerose múltipla lutam pela incorporação do medicamento oral no SUS, já que hoje precisam tomar injeções . Foi feita uma reunião da comissão que avalia a incorporação ou não de medicamentos no sus e os portadores desta doença aguardam a resposta e fazem campanha para garantir esse direito. Se este resultado for negativo, milhares de pacientes correm o risco de ficar sem a medicação, já que somente a justiça poderá ordenar a compra, pelo governo, da medicação para cada paciente, e assim o desgaste dos pacientes serão enormes. Nós do Grupo Sambô, apoiamos esta causa, porque todos devem ter o direito de viver bem!"""
Assine a petição: http://bit.ly/fingolimodeSUS
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Marcia Denardin, Diretora de Comunicação da APEMSMAR/RS na entrevista para a TV Santa Maria falando sobre esclerose múltipla, tratamentos, ações judiciais, campanhas e parcerias. Assista aqui a entrevista na íntegra
Marcadores:
AME,
apemsmar,
conscientização,
Cristiano Urach,
esclerose múltipla,
SAMBÔ,
UBV Advogados
A Apemsmar, vem desde o ano passado trabalhando em conjunto com o escritório UBV Advogados, para melhor assistir aos pacientes que necessitam ingressar com ações judiciais para medicamentos ou tratamentos da EM. Parceria que deu muito certo e já ajudou muitas pessoas. Mas o escritório faz mais, seus advogados associados tem um amplo conhecimento em várias áreas do direito, podendo representá-los assim como a qualquer outra pessoa, paciente ou não de EM. Mais informações no site www.ubvadvogados.com.br. E se você deseja saber um pouco mais sobre os direitos das pessoas com necessidades especiais e doenças graves ouça a Entrevista com Dr Cristiano Urach.
Assinar:
Postagens (Atom)